20 fevereiro 2012

Tragédia! Rio Matipó faz
duas vítimas de afogamento

O início da tarde deste sábado, 18 de fevereiro, foi marcada por mais uma tragédia. Dois jovens morreram vítimas de afogamento no rio Matipó.

Deick A. Souza dos Santos Camargos de 22 anos e Rodrigo Dias Serafim de 15 anos, sairam de casa com o intuito de procurar “varas para pescar”,  segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do  Matipó News, eles resolveram se refrescar um pouco no rio, quando aconteceu a tragédia. De acordo com relatos de populares que estavam no local, chegaram a pensar que fosse uma brincadeira: ” ao escutar gritos de socorro, a principio achei que era brincadeira, mas vi que era sério quando observei que um tentava ajudar o outro e acabaram se afogando” relata testemunha que não quis se identificar, muito emocionada por não conseguir ajudar.

Deick é de Belo Horizonte, veio passar o feriado de carnaval com a família em Matipó, Rodrigo é natural de Matipó, fazia parte da Escolinha de Futebol do Cruzeiro e também do projeto da Guarda Mirim que teve suas aulas iniciadas neste mês de fevereiro.
O professor da Escolinha do Cruzeiro, Fuskinha, lamentou em nome de todos os integrantes do Clube, o falecimento de Rodrigo e seu primo, enviando condolências à família.

Fuskinha, Professor da Escolinha do Cruzeiro e dois integrantes do clube, estavam presentes nas proximidades da residência de Rodrigo, aguardando mais informações.

Vários membros da sociedade estiveram presentes no local para prestar um apoio à família, como o Prefeito Municipal de Matipó, Fábio Henrique Gardingo, o presidente da Guarda Mirim de Matipó. José Márcio e o diretor da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida, Valter Ornelas ao qual Rodrigo estudava.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Manhuaçu para os procedimentos necessários.
(Matipó News)

Nenhum comentário: