05 fevereiro 2012

Bombeiros encontram corpos de
irmãs que se afogaram no Rio Doce

Meninas de 10, 12 e 13 anos desapareceram enquanto nadavam em Bom Jesus do Galho. Corpos de duas delas foram encontrados

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipatinga encontraram na tarde deste sábado os corpos de duas das três irmãs que se afogaram no Rio Doce em Bom Jesus do Galho, na Região do Vale do Rio Doce.
Pela manhã, os bombeiros resgataram o corpo de Daiane de Oliveira, de 13 anos, na Cachoeira Escura, que fica em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente, a 40 quilômetros do local do afogamento. Por volta das 17h, o Corpo de Bombeiros de Ipatinga informou que os corpos das outras meninas haviam sido encontrados, mas foi um alarme falso. O corpo de apenas uma delas, ainda não identificada, foi retirado do local. Outra menina continua desaparecida e é possível que as buscas continuem no domingo.

Na quinta-feira, Daiane, Daniele Oliveira da Silva, de 12 anos, e Thaynara Olveira Reis, de 10 anos, nadavam no Rio Doce acompanhadas da mãe. A mulher contou que a mais nova estava se afogando e as irmãs mais velhas entraram na água para tentarem resgatá-la, mas também desapareceram.

Desde então, os bombeiros fizeram buscas com a ajuda de barcos e mergulhadores. Os trabalhos foram retomados por volta das 7h deste sábado.
(Estaminas)

Nenhum comentário: