29 fevereiro 2012

Abre Campo tem novo prefeito

Na noite desta quarta-feira (29fev), os vereadores abre-campenses reuniram-se em sessão solene para empossar o novo prefeito do município de Abre Campo.
A reunião teve início às 20h e foi dirigida pelo presidente Raimundo Célio de Paiva “Celinho”, secretariada por Antonio Edward Jorge Bedett “Toninho”.

A posse aconteceu em decorrência da renúncia apresentada à Câmara Municipal pelo prefeito Davis Antonio Cardoso Júnior (PSDB) que renunciou para tratar de assuntos particulares,  em caráter irrevogável e com o pedido de que fossem adotadas medidas necessárias para empossamento definitivo do Vice-Prefeito Mauro Sérgio Batista da Paixão (PRB).

Estiveram presentes o médico Davis Antonio Cardoso, assessor do ex-prefeito Davis Júnior, o vice-prefeito de Matipó Sebastião Luiz Dornelas “Zizi”, secretários e servidores municipais e demais cidadãos abre-campenses que foram prestigiar a posse de Mauro Sérgio que se fez presente, acompanhado da esposa Claudineia Amélia.

Ao encerramento o prefeito recém-empossado agradeceu à todos pela presença, enfatizou que estava feliz pela posse mesmo não sendo da forma como ele desejava, mas que Deus quis que assim fosse.
Completou sua fala dizendo que ali ele não tinha adversários, que considera que todos são amigos e que deseja que juntos trabalhem pelo engrandecimento de Abre Campo. E que as portas da prefeitura e de seu gabinete estarão abertas à todos...

Nenhum comentário: