29 março 2010

Campeonato Regional do Açúcar

Abre-campense ganha do Operário

Clique na foto para ampliar

Em prosseguimento ao Campeonato Regional do Açúcar, em sua 5ª rodada, a equipe do Operário jogou em casa contra a equipe Abre-campense da vizinha cidade de Abre Campo, aos olhos de boa torcida presente que, mais uma vez, foi ao Estádio Sant’Ana para prestigiar o esporte e torcer pelo clube de sua preferência.

A equipe visitante – Abre-campense - saiu com a vitória pelo placar de 5 a 2. Os gols da equipe vitoriosa foram de Nenê Café, Cristiano, Wiliam e Preguinho que marcou duas vezes, sendo eleito como o nome do jogo.

A partida foi muito movimentada e o desempenho das equipes foi equilibrado e de igual para igual, o que não foi difícil para o trio de arbitragem que conduziu a partida ao fim, sem maiores problemas.

No início do jogo a equipe do Abre-campense perdeu duas chances de inaugurar o marcador e até ‘matar’ o jogo. Em seguida o Operário perdeu a chance de fazer o primeiro gol e numa segunda oportunidade o goleiro visitante fez a melhor defesa da partida, jogando a bola para escanteio após cobrança de falta feita pelo jogador Mundinho.

O primeiro gol do Abre-campense foi marcado por Preguinho que usou de seu talento e fazer uma pintura de gol. O primeiro tempo terminou com placar marcando dois a zero para o Abre-campense.
As duas equipes voltaram ao jogo, o Operário com algumas substituições esboçou reação. O goleiro Romero, cobrando penalidade máxima, diminuiu a diferença. Em seguida, o atacante Xiriú fez (de cabeça) um lindo gol depois da cobrança de escanteio; 2 x 2.

Veio o cansaço dos atletas somado ao calor e sol ardente, o que fez com que jogo caísse de produção. Começaram aí excesso de faltas, cartões amarelos, reclamações, desconforto e chutão dos dois lados com pouco trabalho para os goleiros.
A equipe Abre-campense aproveitou melhor as oportunidades surgidas e vacilo da zaga local, desempatou o jogo e ampliou o placar para 5 a 2.

Um comentário:

FABIULA GOMES disse...

eu sou de São Paulo mais acompanho pela internet os eventos de Abre Campo eu Amo essa cidade até o futebol de Abre Campo é bonito parabnes pelo campeonato ótimo organização