31 agosto 2008

PAZ e SAÚDE a TODOS os CANDIDATOS

Na manhã do último domingo, 31 de agosto, no Santuário São Sebastião, os candidatos à prefeito, vice-prefeito e vereadores de Raul Soares participaram e assistiram a uma missa especial e em ação de graças. A maioria dos candidatos aos cargos se fez presente.
A celebração foi presidida pelo Padre José da Silveira Miguel que, durante a homilia, falou da importância e da participação efetiva dos políticos e ocupantes de cargos elegíveis na vida da população.
Durante a cerimônia, o celebrante chamou a atenção dos candidatos para a responsabilidade que a administração pública requer dando requinte especial à honestidade, o respeito e a transparência. Em favor de todos rogou as bênçãos de Deus e em suas preces pediu paz e saúde na caminhada rumo ao pleito de 5 de outubro próximo
.

Clique nas fotos para ampliar


























































LIONS CLUB REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO


23 agosto 2008

FUTEBOL MASTER OPERÁRIO X AABB DE MANHUAÇU

Na tarde deste sábado, 23 de agosto, reuniram-se no Estádio do Sant’Ana as equipes de futebol Máster do Operário e AABB da cidade de Manhuaçu.
Um bom jogo que serviu para mostrar experiência, boa-vontade e determinação. A equipe da AABB venceu pelo placar de 5 x 3 a equipe raul-soarense
.


Clique na foto para ampliar


OPERÁRIO DE RAUL SOARES




















AABB DE MANHUAÇU

ESCOLINHA DA AER e SER DE RIO CASCA PELO REGIONAL DO AÇUCAR

Pela terceira rodada do Campeonato Regional do Açúcar aconteceram três jogos na manhã deste sábado, 23 de agosto. No primeiro jogo, para atletas da faixa etária até 12 anos, a equipe da Escolinha da Associação Esportiva Raul-soarense/AER venceu a equipe da Sociedade Esportiva Rio-casquense/SER pelo placar de 7 a zero. No segundo jogo, atletas de 13 e 14 anos, novamente a equipe da AER venceu pelo placar de 4 gols a zero e, no último jogo, que reuniu atletas de 15/16 anos a equipe visitante da SER venceu pelo placar de 2 a zero.
Antes do início dos jogos a diretor da Escolinha Serginho Tilelé convocou seus atletas, convidou demais pessoas presentes e fez entrega das cestas-básicas de alimentos às entidades Sociedade São Vicente de Paulo, Apae, Apromai, Aprove e algumas famílias carentes de nossa cidade. Esses alimentos foram arrecadados por ocasião do jogo entre as equipes da AER e Cruzeiro de Belo Horizonte, no último dia 10 de agosto.

Clique nas fotos para ampliar
























































































































16 agosto 2008

ESCOLINHA DA AER SEGUE NO CAMPEONATO DO AÇUCAR

Dando seqüência ao Campeonato Regional do Açúcar, neste sábado16 de agosto, a Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Raul-soarense/AER foi até a cidade de Santa Margarida para disputar três partidas entre atletas mirins e pré-mirins da equipe do Margaridense.
A primeira partida, com atletas de 16/17 anos, a equipe da Águia dos Eucaliptos derrotou a equipe local pelo elástico placar de 5 a zero.
Depois a equipe visitante com atletas de até 12 anos, jogou e perdeu para a equipe da casa pelo placar de 3 a 1.
A partida entre os atletas de 14/15 anos não aconteceu, uma vez que os atletas santa-margaridenses não compareceram perdendo os pontos WO.

Clique na foto para ampliar
























10 agosto 2008

ESCOLINHA DA AER e CRUZEIRO DE BELO HORIZONTE

O Estádio da Águia dos Eucaliptos, nesta manhã de 10 de agosto, esteve repleta de torcedores que foram prestigiar as equipes da casa – Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Raul-soarense/AER – e do Cruzeiro de Belo Horizonte, nas categorias Mirim e Pré-Mirim.

Na primeira partida, reunindo atletas (pré-mirins) de até 12 anos, a equipe do Cruzeiro obteve a vitória, ganhou o jogo com o elástico placar de 4 a zero. A equipe celeste dominou o jogo do princípio ao fim, mostrando que está bem preparada e, ainda, aproveitou do nervosismo visivelmente contido na equipe alvirrubra da AER que tentou, por várias vezes, jogar nos contra-ataques.

Na segunda partida, com atletas (mirins) de 13/14 anos, o placar não foi movimentado permanecendo em zero a zero. As duas equipes demonstraram boa condição e qualidade equiparada que fizeram da partida, mesmo sem gols, um bom jogo de ser apreciado.

Como ingresso, simbolicamente, o torcedor levou um quilo de alimento não-perecível contribuindo na arrecadação de quase uma tonelada de produtos que será distribuída a entidades raul-soarenses.

A realização do evento valeu sobre vários aspectos. Um deles é que valoriza o trabalho da diretoria do clube que busca melhores momentos aos associados; depois, para muitos foi um presente para comemorar o Dia dos Pais, e, para a torcida, entre águia e raposas, que pôde participar e prestigiar mais um espetáculo esportivo que, sem sombra de dúvidas, além do lazer, trouxe emoção e alegria... e, finalmente, eleva a cidade de Raul Soares em mais um degrau desportivo nas Minas Gerais.

Clique na foto para ampliar












































































































02 agosto 2008

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AER ESTRÉIA NO REGIONAL DO AÇUCAR

Teve início neste sábado, 2 de agosto, mais uma versão do Campeonato Regional do Açúcar que se realiza, em todos os anos, graças ao empenho da Liga de Futebol da cidade de Urucânia. A Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Raul-soarense/AER, treinada pelo experiente Serginho Tilelé, com apoio da diretoria (cujo presidente é Herlon Tavares), dos associados e de pais de atletas, leva à disputa três categorias divididas em faixas etárias; até 12 anos, de 13 aos 15 e de 16 e 17 anos.

A estréia aconteceu com as equipes da AER jogando em casa, no Estádio da Águia dos Eucaliptos, contra os representantes, da mesma faixa de idade, do Bela Vista da cidade de Rio Casca. O primeiro jogo a equipe visitante ganhou pelo placar de 1 a zero. O segundo jogo ficou no empate, sem gols, 0 a 0. No terceiro e último jogo a equipe local venceu pelo placar de 2 a zero.

Um bom público assistiu aos jogos levando incentivo e força para que o futebol seja um esporte competitivo, sério e salutar à vida cotidiana da sociedade.

Clique nas fotos para ampliar